Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 25 de Fevereiro de 2008 às 14:14

    Imprimir


O médico mineiro Marcelo vai assistir ao show do cantor Roberto Carlos em um cruzeiro. O convite foi um presente de Rafinha, que atendeu ao telefone da casa do "Big Brother Brasil" nesta segunda-feira (25).

Do outro lado da linha, uma gravação informou a Rafinha que ele deveria indicar uma pessoa da casa para viajar a bordo do "Cruzeiro Emoções", com show exclusivo de Roberto Carlos. A voz disse ainda que ele não poderia escolher indicados ao paredão.

Rafinha foi rápido na decisão e disse: "Eu sei que tem uma pessoa aqui que gosta, que é o Marcelo". Ele mesmo contou a surpresa ao médico. Marcelo ficou emocionado e abraçou o colega, em agradecimento.

Paredão

Thatiana, Natália e Felipe formaram, na noite deste domingo, o quinto paredão triplo do "Big Brother Brasil". Thatiana não sabia mas, ao ser a primeira eliminada na prova do líder na quarta-feira, a brasiliense estava automaticamente emparedada.

Com o colar do anjo, Thati imunizou Juliana. O líder Marcelo já havia conversado com Felipe durante a tarde e anunciado que colocaria o estudante no paredão.

Contudo, na sexta-feira, Thatiana atendeu ao "Big Fone" e recebeu o direito de vetar a indicação do líder ou a imunização do anjo. Como ela era o anjo da semana, teve de vetar a indicação do líder, pegando o médico de surpresa. O psiquiatra não titubeou e acabou colocando Natália na berlinda. Na votação entre os integrantes da casa, Felipe recebeu três votos e completou o sétimo paredão do "BBB".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185660/visualizar/