Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 24 de Fevereiro de 2008 às 19:30

    Imprimir


Fernando, eliminado do BBB 8 há uma semana, participou do Domingão do Faustão, neste domingo, e afirmou que não voltará a namorar Natália agora que assistiu a alguns vídeos do reality show.

"Eu assisti a alguns vídeos e vi que na minha frente ela era uma pessoa, e por trás era outra. Pode ter certeza que não (vou voltar a ficar com ela)", disse ele.

O carioca não aceitou a alcunha de "corno", palavra usada por uma das pessoas que fizeram perguntas a Fernando durante o programa. "Acho que levei fama sem deitar na cama, porque alguns vídeos que eu vi sobre ela depois que saí não me agradaram. Corno eu não fui, mas levei fama", afirmou.

Fernando fez questão de repetir o que sempre dizia sobre suas dicas a Natália quando ainda estava dentro da casa. "Todos os conselhos que eu dei foram conselhos de vida. O tempo que fiquei lá dentro respeitei ela como mulher, como namorada e acredito que ela não tenha retribuído".

Ele ainda comentou as investidas de Natália em Rafinha quando Fernando não estava por perto. "Ela aproveitava que eu estava ausente e fazia essas coisas. Lá dentro eu só tinha dois olhos, aqui fora vocês têm 42 câmeras".

Marcelo

Fernando falou sobre a briga que teve com Marcelo antes de ser eliminado. Os dois discutiram no dia de formação do paredão que tirou o carioca do jogo.

"Eu tinha acabado de ser indicado para o paredão, estava triste, de cabeça quente. Ele que cresceu para cima de mim. Ele teve uma ação, e eu tive uma reação, só isso", garantiu.

Sobre o abraço que deu em Marcelo antes de sair do reality show, Fernando disse que foi sincero. "Da minha parte foi honesto, não guardo nenhum rancor. Como ele deixou claro que não ia com a minha cara, a gente tem que respeitar. Vou cumprimentar normalmente, mas amizade ele já disse que não quer".





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185734/visualizar/