Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 24 de Fevereiro de 2008 às 14:55
Por: Alex Fama

    Imprimir


O empresário e pré-candidato do PDT à prefeitura de Sinop, Roberto Dorner, declarou que ainda espera uma reunião com o vereador e presidente do PP do município, Gilson de Oliveira, para saber a definição de apoio do partido do parlamentar. De acordo com Dorner, o impasse está formado devido a divisão do apoio tanto do diretório municipal quanto no estadual que o partido de Gilson se encontra atualmente.

À reportagem, na sexta-feira (22), ele disse que sua candidatura tem a simpatia de dois lideres progressistas. De acordo com ele, os deputados federais Eliene Lima e Pedro Henry são favoráveis a coligação com o PDT. Já o grupo liderado pelo deputado estadual José Riva quer o partido coligado com o PMDB do deputado estadual e pré-candidato do partido, Juarez Costa.

Porém, a decisão deve ficar com o diretório municipal que é segregado em duas alas. Uma delas é favorável a aliança com Dorner, já outra ala quer o partido caminhando junto ao projeto de Juarez.

Dorner disse que ainda não havia se reunido com o vereador e nem sabia qual era a decisão do diretório municipal, se apoiaria o projeto do empresário ou do deputado estadual e pré-candidato do PMDB, Juarez Costa. “A decisão é dele. Ele é quem deve decidir e me comunicar. Até agora não conversamos”.

O pré-candidato ainda espera que o apoio do parlamentar sinopense e de seu partido ao seu projeto. No entanto, caso ele não se confirme o empresário está articulando o apoio de outras siglas ao seu projeto. Ele afirmou que ainda está tudo na base das conversações, mas adiantou que as reuniões que teve com o Partido dos Trabalhadores (PT) são animadoras.

Segundo ele, o PR e o PT já foram procurados para reuniões e tem conversas bem adiantadas. “Estamos conversando com alguns partidos. O que já sinalizou foi o PT. Temos afinidade e estamos conversando com o PR, mas ainda não há nada certo”.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185755/visualizar/