Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 24 de Fevereiro de 2008 às 14:31
Por: Auro Ida

    Imprimir


"O PR vai eleger em torno de 80 prefeitos nas eleições municipais deste ano". A previsão foi feita pelo presidente regional do Partido da República (PR), Moisés Sachetti, contrariando a expectativa do governador Blairo Maggi, para quem a legenda vai entrar no pleito sabendo que irá sair menor do que é hoje porque dificilmente conseguirá manter o comando das 67 cidades que administra em Mato Grosso.

Moisés Sachetti assegura que não está sendo exageradamente otimista e observa que o PR terá candidato próprio em mais de 100 dos 141 municípios do Estado. "Estamos começando a preparar o partido para as eleições municipais, mas a nossa expectativa é de lançar candidatos próprios em mais de 100 municípios", diz.

O PR vai aproveitar a campanha eleitoral de 2008 para trabalhar o nome do diretor geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, como pré-candidato da agremiação a sucessão do governador Blairo Maggi em 2010. "O Pagot é o candidato do PR ao governo", enfatizou.

"Vamos orientar os nossos candidatos a prefeitos e vereadores para trabalharem o nome de Pagot", ressaltou. Moisés Sachetti disse ainda que a cúpula regional não vai impor veto a aliança nos municípios. "A princípio, os municipais estão livres para construírem o arco de aliança", destacou. Ele afirmou que respeitará a decisão mesmo que o aliado no município seja o PSDB, principal opositor do PR no Estado.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185757/visualizar/