Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 24 de Fevereiro de 2008 às 12:53

    Imprimir


Presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e prefeito de Nova Marilândia, José Aparecido dos Santos (DEM), o Cidinho, afirma que o estilo de vida da maioria dos políticos é marcado pela falta de horários, o que dificultaria a manutenção de um cardápio saudável e a prática de esportes.

"A gente não tem hora para comer. São muitas viagens e temos que nos alimentar e dormir quando é possível. Não temos uma agenda fixa", diz Cidinho, que acrescenta ainda na lista de problemas decorrentes da atividade política a distância dos parentes. "É ruim ficar longe da família por vários dias. Isso acaba agravando o estresse", completa.

Filho de Jonas Pinheiro, Geórgio lembra que a família sempre cobrava do senador horários definidos para descanso e lazer. "Mas ele era difícil. A gente falava várias vezes para ele dar um tempo e se dedicar à casa, no entanto, ele amava a política e não conseguia viver sem isso", pondera.

O secretário de Estado de Projetos Estratégicos, Cloves Vettorato, que sofre com um câncer no pulmão, é citado pelos amigos como mais uma vítima da rotina de trabalho. O ex-secretário de governo da Prefeitura de Cuiabá, Ronaldo Taveira, também preocupa os aliados. Diabético, ele está internado desde o Carnaval por causa de uma infecção no pé.

Outro caso que ainda é lembrado é o do ex-governador Dante de Oliveira (PSDB). Em campanha em 2006, ele faleceu repentinamente por causa da complicação de uma pneumonia.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185765/visualizar/