Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 24 de Fevereiro de 2008 às 11:16

    Imprimir


As modelos que fazem caras e bocas no "Fantasia" não podem engordar, caso contrário serão dispensadas. Elas são pesadas na balança, semanalmente. Já Helen Ganzarolli, apresentadora do "Fantasia" ao lado de Caco Rodrigues, é orientada a usar vestidos bem curtos. Como aparecia a calcinha, toda vez que Helen pulava, a modelo passou a vestir um shortinho preto.

Cor-de-rosa

Maria Fernanda Cândido foi vista comprando enxoval de bebê para menina, em São Paulo. Ela não fala de vida pessoal, mas será que a cegonha vai visitá-la novamente?

Azul

A atriz da Globo já tem um filho, Tomás, de dois anos.

Amizade abalada

Apesar de Sabrina Sato ter pedido desculpas a Preta Gil pelas brincadeiras no "Pânico", a cantora não quer mais falar com ela. Preta foi chamada de gorda no programa. Sabrina não a defendeu.

Cachê

Juliana Knust e Flávia Alessandra ganharam R$ 25 mil cada uma para aparecer na festa de uma cerveja, em São Paulo. É o efeito novela das oito da Globo. Quem está no ar, tem o passe valorizado.

Arena

O cenário do novo "Aqui Agora", que reestréia no dia 3 de março, no SBT, será em formato de arena. A atração irá ao ar das 18h às 19h15.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185774/visualizar/