Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 23 de Fevereiro de 2008 às 15:22

    Imprimir


Depois de ficar frustada ao perder a última prova do líder, que foi de resistência, Thatiana venceu a prova do anjo do "Big Brother Brasil" na tarde deste sábado. Ela também atendeu ao "Big Fone" na noite de sexta (22) e terá direito a vetar a indicação do líder ao paredão triplo que será formando neste domingo ou a imunização do anjo --como a brasiliense é o anjo, esta hipótese está descartada.

A prova consistiu em um jogo de tabuleiro, em que os participantes eram as peças do jogo. Conforme jogavam os dados, eles avançavam rumo à linha de chegada. Ao cair em uma casa vermelha, o participante poderia eliminar um adversário e retroceder uma casa.

Thati é a grande vencedora e tem de fazer o papel de "anjo monstro", punindo dois integrantes do reality show com a incumbência de ficarem dez minutos a mais em um pequeno círculo branco no centro do jardim na casa. É a tarefa do "Big Fone": toda vez que tocar a sirene, os brothers têm de correr para este círculo e ficarem lá até o sinal soar novamente.

A professora de inglês escolheu Gyselle e o líder Marcelo para cumprirem o castigo.

Marmelada

A Globo negou a ocorrência de falhas nos sensores usados quinta-feira na prova do líder, como perceberam alguns telespectadores. Em nota enviada à Folha Online, a emissora rebateu o comentário publicado pelo site sobre os riscos à saúde dos participantes do reality show. A jornalista santista Juliana chegou a desmaiar durante a prova.

Sem especificar, a Globo reclama ainda de "declarações ofensivas e sem fundamento que a Folha On Line [sic] vem reiteradamente dirigindo ao programa e ao seu diretor" e de "virulência descabida". A reportagem da Folha Online sempre procurou a assessoria do programa para ouvir seu lado sobre assuntos incômodos, como as queixas registradas por telespectadores contra o reality show no Ministério da Justiça e críticas de internautas participantes do fórum sobre o programa. As respostas da emissora, por e-mail, repetem o mesmo mantra de que a emissora não vai comentar.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185840/visualizar/