Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 23 de Fevereiro de 2008 às 10:12

    Imprimir


Segundo Marcus Vinicius Francez, advogado de Patricia Palma, Marcelo Frisoni, ex-marido dela, pagou os atrasados de pensão alimentícia aos dois filhos. O advogado havia pedido novo mandado de prisão contra o marido de Ana Maria Braga, mas agora está tudo acertado. Ana Maria está com Marcelo no Japão, em férias, e voltará no dia 3, de acordo com a assessora dela.

Carro importado

Belo deu um Infiniti FX35, de R$ 220 mil, para a noiva, Gracyanne Barbosa. Ela apareceu dirigindo o carro, que nem placa tem ainda, na gravação do DVD do pagodeiro.

Teatro

Walcyr Carrasco chegou acompanhado do ator bonitão Rafael Calomeni à peça "Por Uma Vida Um Pouco Menos Ordinária", de Du Moscovis, no Rio. Rafael fez a novela do autor, "Sete Pecados".

Nada a ver

Murilo Benício, que substituirá Fábio Assunção na novela "Juízo Final", será casado com Claudia Raia e pai de Mariana Ximenes. Pela idade deles, não fica estranho?

Entrosamento

Guilherme Arruda, aquele bonitão da Band que foi beijado por Ivete Sangalo, no Carnaval, está ficando com Patricia Maldonado, que também é apresentadora da emissora.

Humor

Rodolfo, que fazia dupla com ET, pode ir para a Record.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185881/visualizar/