Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 22 de Fevereiro de 2008 às 13:16

    Imprimir


O secretário chefe da Casa Civil, João Malheiros, deve deixar o comando da pasta somente no mês de agosto, segundo informou o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR), agora há pouco, por telefone.

"Já conversei com o governador Blairo Maggi e ambos me confirmaram que o retorno dele (de João Malheiros) para a Assembléia Legislativa só vai ocorrer no mês de agosto e não agora como vem especulando parte da mídia", assegurou Sérgio Ricardo, para o Olhar Direto.

A garantia dada pelo governador ao presidente da AL, de certo modo, é uma salva-guarda importante para João Malheiros, que é alvo de uma denúncia grave de contratação de funcionários fantasmas quando era o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, além da abertura de uma empresa em nome de laranja.

Nos bastidores do Paiaguás e da Assembléia, segundo fontes, Malheiros disse que a suposta contratação irregular de funcionários não ocorreu em sua gestão e também garante que não houve abertura de empresas em nome de terceiros.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185984/visualizar/