Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 22 de Fevereiro de 2008 às 12:49

    Imprimir


Os dirigentes do PDT, PSB, PC do B e PSL em Chapada dos Guimarães, município localizado a 67 km de Cuiabá, esclarecem que o pecuarista e advogado João Pedro Wesner continua pré-candidato à prefeitura do município, nas eleições de 2008

Os quatro partidos compõem o Bloco de Verdade em Chapada dos Guimarães e abonaram o nome de João Pedro para concorrer ao pleito do ano que vem. Contudo, no dia 14 de fevereiro, um site do município publicou uma matéria dizendo que João Pedro não era mais o pré-candidato do Bloco de Verdade. A matéria ainda trazia falsos depoimentos de João Pedro Wesner.

Diante disso, os presidentes municipais dos partidos Ceríaco Lisboa (PSB), Paulo Gonçalves da Silva Filho (PSL), Adevaldo Rodrigues de Magalhães (PC do B) e o próprio João Wesner que o presidente municipal do PDT, divulgaram nota de repúdio à atitude do meio de comunicação.

"Cobramos coerência, verdade e democracia nos meios de comunicação, tanto em Chapada dos Guimarães como em todos os recantos de nossa pátria", diz a nota. "Não aceitamos de forma nenhuma notícias caluniosas e tendenciosas a serviço de grupos políticos anônimos, pois não foi citada a fonte da notícia", continuou.

Na nota, o Bloco de Verdade reafirma a pré-candidatura de João Pedro Wesner e pede mais comprometimento da imprensa com a verdade.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185987/visualizar/