Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 22 de Fevereiro de 2008 às 10:51

    Imprimir


Agora é oficial. Os cantores Preta Gil, Toni Garrido e Fafá de Belém não tiveram seus contratos renovados com a Record. Comenta-se nos bastidores da emissora que a atuação deles não agradou. Os personagens dos três simplesmente vão sumir da novela. A Record diz que o contrato deles era por obra. A trama, que será esticada até novembro, manteve boa parte do elenco.

Panteras

Taís Araújo e Adriane Galisteu apareceram de vestido idêntico, na cor pink "cheguei", no Cirque du Soleil, em SP. Galisteu deu risada e Taís fez a linha que não gostou.

Armação?

Mas nos bastidores comenta-se que isso pode ser o início de uma campanha de marketing, no estilo Baixinho da Kaiser. Elas devem lançar produto de beleza para peles claras e escuras.

Domingo

Apesar de dizerem na Rede TV! que não há interesse em vender três horas, aos domingos, para Gilberto Barros fazer programa, a assessoria dele nega que houve negociação.

Proposta fantasma

Bianca, que deixou o "BBB 8", anda dizendo, como todas fazem, que está estudando proposta da "Playboy".

Saia justa

Mas a revista não gostou das declarações. A assessoria da "Playboy" diz que não fez convite nenhum a ela.

Turbina

Há quem diga que Christiane Torloni colocou silicone para estrear na novela das sete "Beleza Pura", da Globo.

Separação

Patricia Maldonado, apresentadora da Band, não divide mais o mesmo teto com Celso Cavalinni, repórter da Record, depois de quatro anos juntos.

Humor

O grupo Os Melhores do Mundo, que aparece no "Zorra Total", da Globo, fará show hoje no lançamento de seu primeiro DVD (pela Warner), na livraria Saraiva, do Shopping Morumbi, em SP.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185998/visualizar/