Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Fevereiro de 2008 às 12:55
Por: Eliana Bess

    Imprimir


O secretário chefe da Casa Civil, João Antônio Cuiabano Malheiros, lamentou com profunda tristeza a morte do senador Jonas Pinheiro, de quem era amigo há mais de quatro décadas. Jonas morreu ontem à noite vítima de falência múltipla dos órgãos.

Tantos anos compartilhados garantem a Malheiros à convicção de descrevê-lo como “um homem simples, de fácil acesso a qualquer pessoa e que honrou durante toda a sua trajetória política o Estado de Mato Grosso”. “Mato Grosso perde muito, digo mais, o Brasil perde muito”.

Pelo trabalho que Jonas executou em três mandatos de deputado federal e dois no mandato de senador, posto que lhe fosse conferido como o de qualquer grande centro ”como São Paulo ou Rio de Janeiro”, comparou Malheiros. Para o secretário, os anos acumulados de experiência foram determinantes para que Jonas tivesse a respeitabilidade nos meio político e do agronegócio, setor que sempre defendeu de maneira ferrenha.

“Por tudo, peço a Deus que ilumine o seu suplente [Gilberto Goellner], que execute um trabalho ecúleo para poder corresponder à altura daquele que irá suceder”, disse Malheiros, que mantém agora, além da saudade, a lembrança do amigo de todos os momentos. “Que Deus o ilumine e acolha”, finalizou.





Fonte: Casa Civil-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/186190/visualizar/