Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Fevereiro de 2008 às 11:54

    Imprimir


A Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM, em nome de todos os prefeitos do Estado, lamenta a morte do senador Jonas Pinheiro. Considerado um dos principais representantes de Mato Grosso no cenário político nacional, Pinheiro entra para a história da política mato-grossense como um homem público atuante e comprometido com o desenvolvimento do Estado.

O presidente da AMM, José Aparecido dos Santos, disse que o falecimento do senador representa uma grande perda para o Estado. “A AMM reconhece a sua notável contribuição para o fortalecimento do municipalismo e o seu decisivo apoio para o desenvolvimento dos municípios”, destacou.

Cidinho salientou ainda que a eleição de Pinheiro para cinco mandatos consecutivos no Congresso Nacional é uma demonstração da sua credibilidade, prestígio e poder de liderança. Ele foi eleito três vezes deputado federal e duas vezes senador.

Algumas prefeituras decretaram luto oficial pela morte do senador, entre elas Santo Antônio de Leverger (cidade natal de Jonas Pinheiro), Cuiabá, Jangada e Campos de Júlio. O Governo do Estado decretou três dias de luto oficial.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/186195/visualizar/