Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Fevereiro de 2008 às 11:30
Por: Itimara Fugueiredo

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR) apresentou moção de pesar, nesta quarta-feira (20), à família do senador mato-grossense Jonas Pinheiro, que faleceu ontem à noite (19), em Cuiabá. No documento, o presidente manifesta o seu profundo pesar e consternação pelo ocorrido e decreta luto oficial por três dias.

“O senador Jonas Pinheiro foi um homem público que fez da atividade parlamentar sua profissão de fé, deixando um legado de profundo amor e dedicação ao Estado e à sua gente”, afirmou o parlamentar.

Ele também destacou o intenso trabalho do senador no Congresso Nacional, onde exerceu 5 mandatos, granjeou o respeito e a liderança entre seus pares como grande defensor do setor rural no país, ao qual dedicou expressiva parcela de sua vida.

O presidente lembrou que o senador foi admirado pelos mato-grossenses, independente da orientação religiosa ou partidária, construiu sólidas relações de amizade através de sua simplicidade, cordialidade, competência e capacidade incansável de trabalho. “À sua esposa Celcita Pinheiro, seus filhos Giorgio e Giane, irmãos e demais familiares, amigos e correligionários, expressamos nossos sentimentos e rogamos ao supremo Criador que conforte a família enlutada através da fé cristã”.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/186197/visualizar/