Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Fevereiro de 2008 às 10:41

    Imprimir


O deputado federal Carlos Abicalil (PT), líder da bancada federal de Mato Grosso, se disse impossibilidade de comparecer pessoalmente aos funerais do senador Jonas Pinheiro (DEM), que faleceu terça-feira à noite, em função das sessões do Congresso convocada para as 11 horas desta quarta-feira, da Comissão Mista do Orçamento, às 14h30, e da Câmara dos Deputados - com ordem do dia convocada para as 16 horas. “Sei que o cumprimento deste dever também seria do contentamento do senador Jonas” - frisou.

Abicalil lamentou pelo que chamou de “irreparável perda para a política de Mato Grosso”. Segundo ele, Jonas Pinheiro foi, até seus últimos dias de vida, um aguerrido defensor das teses que lhe tornaram homem público, ao longo dos cinco mandatos no congresso nacional concedidos pela vontade do povo de Mato Grosso. “Tenho a convicção de que expresso a opinião de toda a bancada federal” – frisou.

O parlamentar ainda expressou ainda desejo à família do senador morto “de força e esperança para superar o momento de dor e seguir com a mesma determinação a defesa pública de seus melhores ideais”.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/186204/visualizar/