Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Fevereiro de 2008 às 19:28
Por: Maria Nascimento

    Imprimir


A Bancada do PMDB na Assembléia Legislativa levou para a reunião do Colégio de Líderes, que ocorre nesta tarde (19) a relação de nomes dos seus indicados para composição das Comissões Permanentes em 2008. Os deputados Daltinho e José Carlos do Pátio ressaltaram que são indicações e que o PMDB pode vir a ceder espaço para as demais siglas. “Temos as indicações, mas seremos flexíveis. Estamos dispostos a ceder para que outros partidos tenham representatividade nas comissões permanentes”, garantiu o parlamentar José Carlos do Pátio.

Seguindo a decisão tomada em reunião da bancada peemedebista, Daltinho deve permanecer na liderança da sigla. Apesar de deixar a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Pátio deverá manter-se como membro titular na CCJR. Daltinho foi indicado como suplente à vaga.

Para compor a Comissão de Fiscalização, Acompanhamento e Execução Orçamentária (CFAEO) os indicados do partido são Juarez Costa (titular) e Daltinho (suplente). Para a Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto (CECTCD), Daltinho assume como titular e Zé Carlos do Pátio como suplente. Para a Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social (CSPAS) Zé Carlos do Pátio ocupa a vaga de titular e Juarez Costa a de suplente.

Os indicados para a Comissão de Agropecuária, Desenvolvimento Agrário e Regulamentação Fundiária (CADARF) foram Juarez Costa (titular) e Daltinho (suplente). Na Comissão de Revisão Territorial e das Cidades (CRTC), Daltinho (titular) e Juarez Costa (suplente). Para a Comissão de Indústria, Comércio e Turismo (CICT), Daltinho (titular) e Juarez Costa (suplente).

Já para a Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (CDHCACAI) os indicados são Zé Carlos do Pátio (titular) e Juarez Costa (suplente). E para a de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Recursos Minerais (CMARHRM), Juarez Costa (titular) e Daltinho (suplente).

Para a Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte (CDCC), Juarez Costa (titular) e Daltinho (suplente) e a de Segurança Pública e Comunitária (CSPC) Zé Carlos do Pátio (titular) e Daltinho (suplente). Daltinho também é indicado para titular da Comissão de Trabalho e Administração Pública (CTAP) que terá como suplente peemedebista o deputado Juarez Costa.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/186272/visualizar/