Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 16 de Fevereiro de 2008 às 09:32

    Imprimir


Gyselle e Thatiana correm um risco extra de serem indicadas ao paredão do "Big Brother Brasil 8" no próximo domingo. Elas foram escolhidas nesta sexta-feira (15) por Felipe para usarem uma luva vermelha na mão esquerda após o estudante atender o telefone e ouvir a ordem para apontar dois colegas de que "menos gosta". Ele foi orientado pela voz cavernosa a omitir o motivo do que denominou de "brincadeira".

Caberá ao líder da semana, o médico Marcelo, apontar qual das duas irá ao paredão triplo da próxima terça. Caso Felipe revele o significado do uso das luvas vermelhas (risco de sair da casa), ele é que será o emparedado. Os outros dois indicados vão ser definidos pela votação do grupo e a escolha tradicional do líder.

Gyselle foi a segunda opção de Felipe, que escolheu inicialmente Marcos. O eletrotécnico argumentou que não poderia cozinhar com a luva, fazendo com que Felipe apontasse então por Gyselle.

O líder Marcelo é o melhor amigo de Gyselle na casa, o que praticamente zera suas chances de ir ao paredão. Situação complicada é a do carioca Fernando, principal desafeto do médico. O namorado de Natália sonha em ser imunizado pelo vencedor da prova do anjo, a ser realizada neste sábado. A exemplo dos outros colegas, o psiquiatra ainda não sabe que, no domingo, terá de indicar duas pessoas ao paredão.

Gyselle e Thati não poderão tirar a luva vermelha para nada até o final da votação entre os integrantes do "BBB 8" que forma o quarto paredão triplo consecutivo do reality show da Globo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/186677/visualizar/