Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Maio de 2013 às 08:59
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Olhar Direto
Evânio Paulino Feitosa - empresário e candidato a prefeito de Araguaiana
Evânio Paulino Feitosa - empresário e candidato a prefeito de Araguaiana
Acontece nesta quarta-feira (29), o julgamento do vendedor Vitor Hugo Moraes Magalhães Oliveira, acusado de matar o empresário e candidato a prefeito de Araguaiana, Evânio Paulino Feitosa. O crime ocorreu quando faltavam 13 dias para eleição de 2008 quando Evânio foi apartar uma briga entre o sobrinho dele, Rubens, e do acusado onde acabou sendo alvejado com um tiro no peito. 

 
 
Vitor Hugo foi preso em flagrante pela Polícia Militar, porém foi posto em liberdade, dia 20 de dezembro, após alegar que agiu em defesa do pai, Jovair Vitor de Oliveira, que estaria sendo agredido por Evânio em meio a confusão. 

 
 
Essa tese, todavia é rebatida pelo Ministério Público que alega que Vitor e o pai estavam armados, portanto mal intencionados, quando foram tirar satisfação com Rubens, o sobrinho de Evânio e no entendimento da promotoria Evânio entrou para separar a briga e morreu por motivo fútil. 

 
 
A família de Evânio decidiu contratar o advogado Paulo Lacerda para aturar na assistência de acusação no julgamento desta quarta-feira. O júri será presido pelo juiz Bruno D’Oliveira Marques. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18705/visualizar/