Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Maio de 2013 às 07:58
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Ilustração
A Quinta Vara Criminal da Comarca de Sorriso definiu a nova data para o julgamento do ex-diretor da cadeia local, Adomires Soares Sampaio. Será dia 19 de julho, às 8h30. Ele acusado de envolvimento na morte de Ademir Hoffmann, ocorrida em janeiro de 2007 (assassinado às margens do rio Teles Pires). O processo aponta asfixia e afogamento. O júri deveria ter acontecido no último dia 24, no entanto, foi considerada duplicidade de pauta de audiências já pré-agendadas na comarca de Nova Ubiratã.

 
 
Além de Adomires, outros dois homens são acusados de envolvimento no crime, no entanto, os processos foram desmembrados. O júri de um deles, Genivaldo Ferreira dos Santos, 41 anos, que deveria ter acontecido no último dia 10, foi remarcado para 8 de julho. Em 2011, o outro, Eliomar Deitos foi condenado a 16 anos pelo crime.

 
 
Os três são acusados de integrar uma quadrilha que aplicava golpes de seguros e, também, matava algumas vítimas. A conclusão das investigações foi divulgada pela Polícia Civil em 2008. Conforme Só Notícais informou, Genivaldo foi preso em maio de 2010 pela Polícia Rodoviária Federal em Sinop. Na ocasião, foi acusado por receptação e uso de documentos falsos. Porém, já havia o mandado de prisão em aberto, referente a morte de Ademir.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18720/visualizar/