Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Maio de 2013 às 07:55

    Imprimir


Ilustração
O adolescente Ronaldo Marques de Almeida, de 16 anos, foi assassinado com um tiro na boca quando caminhava pela rua Argentina no bairro Vila Aurora na cidade de Poconé (a 104 km ao sul de Cuiabá). Para a polícia, o crime ainda é um mistério, pois o jovem era estudante de uma escola estadual localizada no bairro e não tinha inimigos aparentes. O assassinato anteontem por volta das 20 horas. 

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que ele teria sido abordado por um desconhecido que atirou uma única vez. O jovem morreu no local. 

Amigos e familiares que estiveram no local desconhecem qualquer motivo que possa justificar ou mesmo explicar o assassinato. Eles não souberam informar se Ronaldo estava envolvido com algum namoro recente, o que poderia apontar para um crime passional (motivado por paixão). 

Os amigos lembraram que horas antes, o adolescente havia postado uma mensagem no facebook. “Para que termos raiva do mundo se moramos nele”, postou. 

Como o médico legista da cidade está em férias, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Cuiabá para passar pelo exame de necropsia. Os pais deverão ser deslocar até a Capital para fazer o reconhecimento e providenciar o sepultamento. 

Policiais da Delegacia Municipal de Poconé deverão ouvir familiares ou alguma testemunha do assassinato para tentar esclarecer o homicídio.(AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18722/visualizar/