Joel Santana nega que haja ''relaxamento'' no Flamengo
O Flamengo foi o primeiro time a conseguir a vaga antecipada às semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual. Apesar da classificação ter sido conquistada com duas rodadas de antecedência, não haverá acomodação na Gávea. É o que assegura o treinador Joel Santana.
"Aqui no Flamengo não existe relaxamento. Queremos manter essa invencibilidade diante do Volta Redonda. Somos uns dos melhores ataques do Campeonato e temos a defesa menos vazada. Temos que manter essa moral lá em cima. Vamos jogar diante da nossa torcida, e ela sempre merece vitórias", disse o técnico, referindo-se ao jogo desta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.
Joel comentou o fato de dar oportunidades aos reservas nas próximas duas partidas. Serão quatro as novidades diante do Volta Redonda: Luizinho, Rodrigo, Kléberson e Diego Tardelli, que entrarão nas vagas de Leonardo Moura (na seleção), Fábio Luciano (suspenso), Toró (suspenso) e Marcinho (opção tática).
"Todos aqui vão ter oportunidades. Nosso plantel é muito qualificado, e esse tipo de revezamento é normal, para dar ritmo de jogo a todos os jogadores. Os que estão entrando agora tem que manter a qualidade que a equipe vem apresentando", continuou.
O treinador citou o caso do atacante Obina, autor de três gols na vitória sobre o América, por 4 a 0, no sábado de Carnaval.
"Todos aqui tem muita importância. Veja o caso do Obina. Sempre que precisamos dele, ele está ali para ajudar. Ele é um jogador coringa, que pode entrar a todo momento", finalizou.
Comentários