Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 01 de Fevereiro de 2008 às 07:38

    Imprimir


O Carnaval 2008, denominado em Campo Verde como 2º Campofolia, começa hoje com Camilla Vitorio e Banda. A artista baiana já está na cidade desde a tarde de ontem e disse estar ansiosa para sacudir a Avenida. “Estamos acostumados com grandes multidões que nos acompanham atrás dos trios elétricos. Para nós vai ser uma alegria e um prazer muito grande cantar e tocar para o povo querido de Campo Verde que com certeza vai lotar a Avenida Brasil hoje à noite”, disse.

Considerada pela crítica baiana como uma das melhores vozes da atualidade, Camilla Vitorino desponta com seu perfil próprio e trabalho personalizado. “Além de senhora de uma voz incrível e admirável, tem uma pegada de arrepiar”, disse o editor da revista Alternativa Axé Business.

Camilla é também segundo a revista Alternativa, uma potente puxadora de trio elétrico. Domínio de palco, imponência, carisma, simpatia, beleza, simplicidade, voz e um indispensável jeitinho menina morena baiana de ser, faz de Camilla Vitorino um sucesso nos trios e palcos de todo Brasil.

O 2 Campofolia será aberto oficialmente nesta sexta-feira (01/02) a partir das 22 horas, confira a programação:

Dia 1º - Direto de Salvador, Camila Vitorino.

Dia 2 – Também da Baia, Banda Kebradeira.

Dia 3 – Matinê com a Banda Bis de Cuiabá e a noite o bicho vai pegar com Willian Pierro e Banda Camaleão de Brasília.

Dia 4 – Jacaré e a Banda Zeroseteum de Salvador.

Dia 5 – Matinê com a Banda Bis e a noite, para fechar com chave de ouro, Willian Pierro, Banda Camaleão e DJ Eduardo Montori de Brasília.





Fonte: AMM/Assessoria da Prefeitura

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/187968/visualizar/