Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 01 de Fevereiro de 2008 às 00:22
Por: David Lague

    Imprimir


O primeiro tempo foi fraco, com poucas chances de ambas equipes, tanto que todas as jogadas de algum perigo foram de bola parada, e foi em uma delas, aos 26 minutos, que o Barueri conseguiu o seu gol. O atacante Alex Maranhão acertou uma bela cobrança de falta de fora da área que morreu no canto esquerdo da meta de Felipe, que substituía o afastado Fábio Costa.

"Graças a Deus eu fui feliz na cobrança de falta. A gente treina muito para poder nos recuperar do mau começo no campeonato e os resultados estão começando a aparecer", Disse Alex Maranhão.

E quando a fase é ruim, tudo pode ficar ainda pior. Para a segunda etapa, o Santos não pôde mais contar com Kléber, o único jogador que conseguia articular algumas jogadas. O Lateral-esquerdo sentiu a contusão na virilha que o tirou das últimas duas partidas da equipe alvinegra e no intervalo foi substituído por Rodrigo Tabata.

Aliás, o meia, que não conta com a simpatia da torcida santista, poderia se redimir das más atuações em jogos anteriores e logo aos três minutos sofreu um pênalti de Amaral. Ele mesmo foi para a cobrança, mas para o desespero dos torcedores, chutou mal e Renê defendeu.

A falta de padrão de jogo e os muitos passes errados que foram a tônica do primeiro tempo se repetiu na etapa final. Desorganizado, os santistas pressionavam o recuado Barueri, mas falhavam muito nas finalizações. Os visitantes passaram a apostar nos contra-ataques, mas também pouco produziram.

O Santos chegou a assustar em algumas jogadas de bola parada, mas em pelo menos duas delas parou em ótimas defesas de Renê. E ficou nisso: os santistas afundam em uma crise que pode custar o cargo de Emerson Leão, que ouvia os gritos das arquibancadas da Vila Belmiro, pedindo sua cabeça.

E a situação do treinador santista ficou ainda mais complicada quando, aos 46, Thiago recebeu um lançamento longo e, cara a cara, com Felipe, teve calma e tocou no meio das pernas do goleiro do Santos.

Dois minutos depois, Rodrigo Tabata ainda conseguiu fazer o de honra para os donos da casa, mas aí já era tarde. Com isso o Barueri consegue sua primeira vitória fora de casa em seis rodadas do Paulistão.

Jogo adiado

Na outra partida da rodada, a forte chuva não permitiu que acontecesse o confronto entre Guaratinguetá e Paulista. O jogo foi remarcado para esta sexta-feira, às 15 horas, em Guaratinguetá, com portões abertos.

Amarelos - Adaílton, Rodrigo Tabata; Alex Maranhão, Diego, Rodrigo Pontes





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/187982/visualizar/