Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 31 de Janeiro de 2008 às 14:46
Por: Adilson Barros

    Imprimir


O goleiro Fábio Costa foi afastado pelo técnico Emerson Leão e não defende o Santos contra o Barueri, nesta quinta-feira, às 20h30m (horário de Brasília). Após reunião entre o goleiro, o treinador e o presidente Marcelo Teixeira, nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, Fábio foi dispensado.

Leão afirma que o goleiro segue fazendo parte do elenco santista e o comparou a um jogador que leva três cartões amarelos e é suspenso. O camisa 1 se indispôs com três funcionários do Santos nos últimos dias, o último deles foi Pedro Santilli, preparador de goleiros e braço-direito de Leão.

Na última quarta-feira, Fábio Costa discutiu com o preparador, obrigando Leão a intervir. O goleiro foi mandado para casa, onde passou a noite, e retornou ao CT nesta quinta-feira, para se reunir com Leão e Marcelo Teixeira.

Para cada um dos três atos de indisciplina, uma advertência. Agora, o jogador está suspenso.

- Ele levou três cartões e vai cumprir. Depois, volta normalmente - resumiu o treinador, por intermédio da assessoria de imprensa do clube.

Felipe será o titular no jogo contra o Barueri e Samuel, o terceiro goleiro, ficará no banco.

Fábio Costa deixou o CT sem conceder entrevistas. Ele é esperado no clube na sexta-feira para participar normalmente dos treinamentos.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/188063/visualizar/