Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 31 de Janeiro de 2008 às 14:31

    Imprimir


O carnaval 2008 no município de Nortelândia vai acontecer na Praça Edgar de Araújo, no centro da cidade e conta com a animação das bandas Sedussamba e Novo Swing. Para as cinco noites e duas matines de folia a prefeitura municipal prepara uma ampla estrutura com qualidade e segurança, tudo para que o carnaval de rua e gratuito seja inesquecível a todos os foliões.

A organização do evento permanece animada com a possibilidade de superar as expectativas e receber mais de 30 mil visitantes de todas as regiões do estado, em especial das localidades vizinhas.

Com a inviabilidade da proposta inicial do evento em ser realizado na Praia Nortefly, visto que na sexta-feira (25/01) um oficio do Ministério Público, solicitou laudo do Corpo de Bombeiros, Licença Ambiental do Sema, e outros relativos a segurança do carnaval de Praia. Mesmo com os laudos e confirmação da presença do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, com todo o aparato de segurança, como bote, barco, viatura de resgate e equipamentos de mergulho, da Policia Militar e contratação de empresa de segurança, o prazo para emissão da licença ambiental não era compatível com o inicio do evento, portanto a comissão organizadora decidiu pela mudança de local, evitando assim o embargo do mesmo.

Para o próximo ano, a prefeitura municipal e comissão organizadora prometem inovações e já preparam neste ano os projetos para que tudo aconteça conforme planejamento.




Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/188066/visualizar/