Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 31 de Janeiro de 2008 às 09:26

    Imprimir


Enquanto o resto do País aguarda com ansiedade o começo do Carnaval na próxima sexta-feira, Salvador já se antecipou e abriu extra-oficialmente a festividade com o "Abre Alas", realizado em um estacionamento de um parque aquático na capital baiana.

As bandas Vixe Mainha, Jammil e Uma Noites, Babado Novo e Negra Cor, além do cantor e compositor Alexandre Peixe, comandaram o evento. O "Abre Alas" contou com a presença de cerca de 10 mil foliões que agitaram o local durante a tarde e a noite desta quarta-feira.

A folia na capital baiana começou com a banda Vixe Mainha. O grupo agitou o público com a música Café com Pão, hit do Carnaval baiano há dois anos e que ainda não sai da mente dos foliões. Em seguida, veio a Jammil e Uma Noites.

Além de cantar alguns dos seus tradicionais sucessos como Sou Praieiro, Pra Te Ter Aqui e É Verão, a banda improvisou e tocou a música Don't Matter, do rapper norte-americano Akon, fazendo versões em inglês e português para a canção.

Já começava a escurecer quando Claudia Leitte apareceu e passou a pilotar a festa. Com um vestido roxo e curto, a líder do Babado Novo tirou os foliões do chão ao iniciar o show cantando a música Insolação do Coração.

Dando voltas pelo estacionamento em cima do trio elétrico, Claudia Leitte, que se despedirá do Babado Novo na próxima terça-feira, saudou os foliões vindos de outras partes do País e agitou novamente o público cantando outros grandes sucessos da banda como Amor Perfeito, Safado e Cachorro, Sem Vergonha, entre outros.

O cantor Alexandre Peixe, que promete transformar a música A Fila Andou em um grande sucesso no Carnaval baiano este ano, e a banda Negra Cor encerraram a maratona de shows desta quarta-feira.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/188119/visualizar/