Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 29 de Janeiro de 2008 às 16:30

    Imprimir


Em função do tempo chuvoso dos últimos dias, a comissão organizadora decidiu mudar o local do carnaval para o ginásio de esportes Matrinxã e não mais em frente ao ginásio, como havia sido anunciado anteriormente. Desta forma, os foliões poderão aproveitar a festa sem o risco da chuva atrapalhar a diversão. Vale lembrar que a entrada é gratuita nas quatro noites.

A programação segue da mesma forma. Segundo o presidente da comissão organizadora, Márcio Uhde, este ano não haverá concurso de blocos, atendendo a solicitações dos foliões. “O concurso acaba impondo uma série de critérios aos foliões (horário, participação, presença, etc), que acabavam desestimulando a participação. Não acreditamos que isso diminua o brilho da festa. Blocos serão formados, mas o objetivo será resultado da união de amigos e a livre diversão”, disse.

O diferencial será duas noites temáticas. No domingo, será a 'Noite de Fantasia' e na segunda-feira, a 'Noite do Ele/Ela', com sorteio de brindes e muitas brincadeiras.

A festa inicia no sábado, e se estende até terça-feira, com quatro noites de folia e mais dois matinês, no domingo e terça-feira.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/188388/visualizar/