Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 29 de Janeiro de 2008 às 09:54

    Imprimir


Bandas regionais vão animar as noite de folia no carnaval em Chapada dos Guimarães. De 1º a 5 de fevereiro, a festa será no centro histórico da cidade, com abertura do mestre Bolinha e banda Canoa de Prata, às 20h de sexta-feira.

O tradicional desfile dos blocos será realizado domingo e terça-feira, também no centro histórico. Sábado e terça à noite, a Banda Bem Brasil animará os foliões no Palco do Festival de Inverno. A matinê será segunda-feira às 16h.

Nos intervalos da folia, os visitantes poderão conhecer outras atrações culturais e naturais da cidade. A praça Dom Wunibaldo terá a tradicional feira de artesanato e, no sábado, a feira livre com produtos alimentícios, flores, entre outros. Os foliões também poderão passear pelos paredões, cachoeiras e cavernas da cidade, em trilhas ecológicas.

Segurança

De acordo com a Prefeitura, a segurança na cidade será reforçada durante os dias de carnaval. Uma equipe de segurança particular foi contratada e a Polícia Militar também terá o efetivo aumentado.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/188455/visualizar/