Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Janeiro de 2008 às 19:18

    Imprimir


A torcida do Palmeiras esperava, a diretoria já admitia que estava observando o jogador, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo descartou a contratação de Maldonado. O volante, que estava no Santos, foi vendido para o empresário Juan Figger e ainda não tem clube definido para jogar. "Posso garantir, o Maldonado não vem para o Palmeiras. Não vou trazer ninguém do Santos. Tenho 100% de certeza que o Maldonado não vem", afirmou o treinador do Palmeiras.

Ainda durante a pré-temporada, Luxemburgo admitiu que tinha interesse no volante Rodrigo Souto, do Santos. O jogador acabou acertando a renovação de seu contrato com o time da Vila Belmiro.

"Conversei com o Marcelo (Teixeira, presidente do Peixe) sobre o Rodrigo Souto, por causa do interesse do Corinthians. Se eles fosse pagar a multa para contratar o Rodrigo, eu também iria querer que o Palmeiras tentasse o negócio, só isso", explicou.

O discurso do treinador não corresponde ao da diretoria do Palmeiras. Nesta sexta-feira, o diretor de futebol do clube, Genaro Marino, admitiu o interesse em Maldonado. "Fizemos algumas consultas. Tudo vai depender da semana que vem. Fizemos perguntas sobre a situação, sobre valores", contou o dirigente.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/188647/visualizar/