Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Janeiro de 2008 às 13:25

    Imprimir


MIAMI - O Miami Heat venceu o Indiana Pacers neste sábado por 98 x 96 e encerrou uma longa série de 15 derrotas seguidas.

"Foi bom finalmente conseguir uma vitória", afirmou Dwyane Wade, que marcou 35 pontos. "Estivemos perto da vitória em tantas partidas. Foi muito bom."

A série de 15 partidas sem vitória foi a maior da temporada da NBA e a segunda maior da história da franquia. Dorell Wright arremessou a bola no ar quando soou o sinal do fim do jogo e o time inteirou comemorou, soltando coletivamente um suspiro de alívio.

"Todos os jogos que perdemos por pouco mantiveram as pessoas no ginásio, mas é bom que tenha terminado", disse o técnico do Miami, Pat Riley. "Foi novamente difícil, mas normalmente é assim que são as coisas".

O time de Miami quase desperdiçou uma vantagem de nove pontos na liderança, mas conseguiu segurar sua primeira vitória desde 22 de dezembro.

Mark Blount marcou 10 de seus 19 pontos no último período para o Heat, que jogou sem o contundido Shaquille O'Neal. O Indiana atuou sem Jermaine O'Neal e Jamaal Tinsley.

Mike Dunleavy marcou 25 pontos para o Pacers, que perdeu 13 dos seus últimos 17 jogos.

Veja os resultados da rodada:

Miami Heat 98 x 96 Indiana Pacers

Philadelphia 76ers 103 x 96 Charlotte Hornets

Memphis Grizzlies 125 x 120 Los Angeles Clippers

New Orleans Hornets 102 x 78 San Antonio Spurs




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/188684/visualizar/