Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 27 de Maio de 2013 às 14:52

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Civil prendeu, no sábado (25), A.M.S., 40 anos, indiciado por estupro de vulnerável e que responderá também por posse ilegal de arma de fogo, em Aripuanã (região Noroeste). O preso possui histórico violento e responde por homicídio em Juína (região Noroeste) e duas passagens posse ilegal de arma de fogo em Aripuanã.

 
 
Na sexta-feira (24), o Conselho Tutelar registrou na delegacia uma denúncia contra ele, como autor do abuso sexual de sua ex-enteada, 7 anos. A criança foi ouvida na companhia da irmã, 17 anos, conselheiros tutelares e psicólogos e relatou que era vítima de estupro cometido pelo ex-padrasto há cerca de dois meses. A menina contou ainda que os abusos tiveram início depois da morte de sua mãe, quando passou a morar sozinha com ele.

 
 
O delegado Albertino Félix de Brito Junior representou imediatamente pela prisão preventiva do agressor. Considerando que o homem também era suspeito de ser traficante de drogas, a autoridade policial pediu também busca e apreensão na casa dele.

 
 
Durante as buscas na residência, realizadas juntamente com o cumprimento do mandado de prisão, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12. "Será aberto outro inquérito e ele vai responder também pelo crime de posse irregular de arma de fogo, onde a pena varia de 1 a 3 anos de prisão", explicou o delegado Albertino.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18893/visualizar/