Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 22 de Janeiro de 2008 às 19:12

    Imprimir


O ator australiano Heath Ledger, de 28 anos e conhecido por interpretar um caubói no filme "O segredo de Brokeback mountain", foi encontrado morto em sua residência em Nova York. A informação é da rede de televisão norte-americana CNN.

O porta-voz da polícia de Nova York, Paul Browne, afirmou à agência de notícias Associated Press que o corpo de Ledger foi encontrado pela empregada do ator às 3h26, no horário de Nova York (18h26, em Brasília). Ela entrou no quarto do ator para avisá-lo que sua massagista havia chegado.

Ainda de acordo com informações da CNN, a morte pode estar relacionada a abuso de drogas.

Heath Ledger foi casado com a atriz Michelle Williams, que conheceu durante as filmagens de seu principal trabalho, o filme “Brokeback Montain”, do diretor Ang Lee.

No filme, lançado em 2005, o ator interpretou o personagem mais polêmico de sua carreira, o caubói homossexual Ennis Del Mar.

Atualmente o ator trabalhava no filme “The imaginarium of doctor Parnassus", do diretor Terry Gilliam, que tinha previsão de ser lançado em 2009. Este seria o segundo trabalho de Ledger com Gilliam, com quem filmou “Os irmãos Grimm”, em 2005.

O papel mais recente do ator era o vilão Coringa, da série Batman, lançado este ano. O ator interpretou outros papéis de destaque como o conquistador Casanova, no filme homônimo dirigido por Lasse Hallström, em 2005, e um viciado em heroína no drama “Candy”, do diretor em 2006.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/189295/visualizar/