Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Janeiro de 2008 às 21:36

    Imprimir


Contratado por empréstimo do Werder Bremen (Alemanha), o meio-campista Carlos Alberto foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do São Paulo e disse que não se incomoda com a pressão de representar o time na busca pelo título da Taça Libertadores.

"É uma situação de alegria em que eu tenho que curtir todos os momentos. Tenho que trabalhar muito para que as coisas ocorram bem e para que as coisas positivas possam acontecer", disse, em entrevista coletiva.

"Eu sei que nada acontece na base da obrigação. Nunca tive medo da responsabilidade. Quero jogar essa Libertadores. Pretendo jogar logo e ajudar meus companheiros. Tenho que ser feliz e agir naturalmente", completou.

Revelado pelo Fluminense, Carlos Alberto foi campeão brasileiro em 2005 com o Corinthians. No começo do ano passado, retornou ao time carioca após desentendimentos com o técnico Emerson Leão.

No Werder Bremen desde o início da atual temporada do futebol europeu, o atleta não conseguiu um bom desempenho e teve dificuldades em sua adaptação. O jogador precisou passar até por um tratamento contra insônia, que prejudicava sua recuperação física após os jogos e treinos e, assim, causava fadiga muscular.

"Eu não sou santo. Errei e assumo. Mas o exagero nunca é bom, pro lado positivo ou negativo", explicou.

Além de Carlos Alberto, o time do Morumbi contratou outros quatro reforços para 2008: o lateral-direito Joilson e o zagueiro Juninho, que defendiam o Botafogo, o volante Fábio Santos, ex-Lyon, e o atacante Adriano, emprestado pela Inter de Milão.

Com duas vitórias em duas rodadas, o São Paulo divide a liderança do Campeonato Paulista com Marília e Ponte Preta. Nesta quarta, enfrenta o Ituano, fora de casa.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/189445/visualizar/