Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Janeiro de 2008 às 12:23

    Imprimir


O slogan da campanha de marketing lançada pela direção corintiana pela recuperação do time nesta temporada é "Nunca vou te abandonar". A julgar pela presença do público nos dois jogos do time, o apelo foi atendido.

Apesar do rebaixamento no Brasileiro em 2007, nas duas rodadas iniciais neste ano, o time do Parque São Jorge levou mais gente aos seus jogos que nos dois primeiros do Estadual anterior.

Nos dois jogos do Corinthians no Paulista (uma no Morumbi, outro em Mogi), o time levou ao estádio 36.637 torcedores. Em 2007, após jogar no Pacaembu e em Sorocaba, o público acumulado era pouco inferior (36.325).

Ontem, mais uma vez, a torcida desafiou a chuva forte para ver o time. E cantou alto no segundo tempo, justo quando uma tempestade castigava Mogi Mirim (e o time já perdia de 2 a 0 --acabou derrotado por 3 a 1).

Como antes da estréia do time, na quinta-feira passada, choveu bastante antes de a bola rolar. Mas isso não afastou o torcedor, não só o de Mogi Mirim, como o corintiano de outras cidades do interior paulista.

Na estrada de São Paulo a Mogi, vários carros com torcedores compunham o cenário, apesar da chuva. No estádio, faixas de Araras, Campinas, Jundiaí, Rio Claro, Leme, Itapira, Franca e São Carlos sugeriam que não foi só o corintiano da capital que encarou rodovias pelo time.

E a empolgação começou antes do jogo, quando os torcedores entoavam os tradicionais coros alvinegros e um novo: "doutor, eu não me engano, quem tem Finazzi não precisa de Adriano".

O próximo jogo do Corinthians é nesta quarta-feira, contra o Paulista. E a expectativa é, novamente de bom público, pois há uma promoção oferecida pela diretoria.

O torcedor pode comprar entradas de arquibancada para os jogos contra Paulista, Mirassol, Bragantino e Portuguesa por R$ 56 (o preço da arquibancada no Paulista é R$ 20).





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/189535/visualizar/