Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 26 de Maio de 2013 às 14:23
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


CR2/PM-MT
Revólver foi apreendido com suspeitos após disparos
Revólver foi apreendido com suspeitos após disparos
Dois rapazes de 23 e 27 anos foram presos na madrugada deste domingo (26) durante um baile funk em uma casa noturna no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, eles balearam duas pessoas dentro do estabelecimento e causaram tumulto no local. Em seguida, tentaram fugir, mas foram detidos quando já estavam do lado de fora e tentavam fugir da polícia.



Uma vítima foi atingida no braço esquerdo e a outra na perna. As duas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro da cidade para receber atendimento médico. A PM informou ter ido ao local após receber denúncia de que estava ocorrendo uma briga na casa noturna e que tinha alguém armado. Ao chegar no estacionamento do estabelecimento, os policiais ouviram barulho de tiros e, em seguida, pessoas correndo pedindo socorro. Os dois suspeitos saíram sem camisa.




Segundo a polícia, a vítima que estava ferida no braço informou que os suspeitos estavam em uma caminhonete branca. Com base nessas informações, a polícia conseguiu encontrá-los já no veículo, com um revólver calibre 38 no banco traseiro do carro. Seis munições estavam deflagradas, de acordo com a PM.



Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Cuiabá e devem ser autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18978/visualizar/