Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 26 de Maio de 2013 às 09:14

    Imprimir


Ilustração/Patrick Brito-RN
A Delegacia de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e do Idoso de Várzea Grande tenta localizar um homem conhecido como “Zé Serralheiro”, do bairro São Mateus, acusado de fazer programa sexual com uma menina de 14 anos. Anteontem à tarde, a mãe procurou a Polícia, pois no celular da filha havia quatro chamadas do suspeito, que pagava R$ 100 por programa. O caso foi parar na Central de Flagrante de Várzea Grande. 

 
 
A mãe explicou aos policiais que já registrou queixa cinco vezes, mas mesmo assim o suspeito continua atrás de sua filha. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, a mãe disse que quer uma solução para o caso. Chegou a chamar o Conselho Tutelar, mas reclamou que não foi atendida a contento. 

 
 
A mãe explicou que quando descobriu que a filha estava saindo para fazer programas, já não era a primeira vez. Tinham sido “várias” e sempre com o mesmo homem. 

 
 
A delegada Daniela Maidel abriu procedimento para investigar o caso. Ela deverá ouvir a mãe da garota e a amiga que teria agenciado a adolescente para os programas sexuais. O suspeito poderá ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, além de exploração e corrupção de menores. (AR 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18997/visualizar/