Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 26 de Maio de 2013 às 07:19

    Imprimir


Ilustração
A vida do jovem Vanderson Oliveira Alves de Jesus, o “Jepré, de 19 anos, gira em ritmo alucinante. Preso pelo assassinato de um jovem que tentou sair sem pagar a conta no bar de sua mãe, em Poconé, acabou dias depois participando de um latrocínio em Várzea Grande. Antes, ele já havia cumprido 10 meses de prisão sob suspeita de tráfico de entorpecentes na cidade. A lista dos crimes podem lhe render mais de 50 anos de prisão – sendo metade pelo latrocínio. 

A respeito do assassinato de Dulcio Bispo Pinto, de 19 anos, no dia 14 maio, no bar de sua mãe, alegou “legítima defesa”. A vítima esteve no local com dois amigos, bebeu algumas cervejas e saiu sem pagar. Em seguida, o jovem saiu à procura do grupo de amigos e ao encontrar os jovens atirou contra Dulcio, que foi baleado no tórax, morrendo no Pronto Atendimento da cidade. 

O jovem disse não se lembrar onde havia deixado o revólver usado no crime. Ele se apresentou uma semana depois na Delegacia, mas ficou preso porque a Justiça tinha decretado a prisão preventiva dele. Vanderson teve a prisão preventiva decretada também pelo latrocínio do professor. O adolescente, que participou da morte do professor, poderá ficar, no máximo, três anos cumprindo atividades socioeducativas no Complexo do Pomeri. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19004/visualizar/