Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 15 de Janeiro de 2008 às 09:20
Por: Ney Santana

    Imprimir


Realizadas pelo departamento de esportes de Alto Paraguai, sob o comando do diretor Márcio Almeida, as Copas Zagonel e Polo Centro foram marcadas por uma verdadeira “chuva” de gols na primeira rodada, realizada nos dias 12 e 13. Os jogos da competição estão acontecendo no recém-inaugurado mini-ginásio Erivan de Santana.

Segundo o organizador, o que chamou mais a atenção até o momento é a disposição dos atletas. “Tanto no masculino quanto no feminino, as equipes estão se preocupando apenas em jogar bola. Isso é muito bom, porque ajuda até mesmo na questão da disciplina”, enfatiza, acrescentando que, para estimular ainda mais os jogadores, a premiação foi aumentada: o campeão de cada série embolsará R$ 1 mil.

Márcio Almeida ainda destacou a participação do público, que se fez presente em grande número ao mini-ginásio. “Isso demonstra o acerto da promoção e também o quanto a população de Alto Paraguai gosta de esporte. O pessoal se mobiliza, torce, incentiva, e isso é muito bom, pois estimula o lazer”, frisou.

No torneio masculino, a Copa Polo Centro, 13 times se inscreveram, sendo cinco de Diamantino (Onça, Rec, Posto Tupã 1 e 2 e Novo Diamantino) e oito de Alto Paraguai (Vila Nova, Guarani, Supermercado Central 1 e 2, Central Games, Galácticos, Auto-Posto Bela Vista e Radar).

Já a Copa Zagonel, que é restrita às mulheres, conta com seis times: Libra, Jorem’s, Radar, Diamante, Unidas da Ponte e Nacional.

No dia 12, os resultados da Copa Polo Centro foram estes: Central Games 3 x 4 Bela Vista, Guarani 3 x 2 Rec e Galácticos 2 x 6 Supermercado Central 2. Já a Copa Zagonel teve a vitória do Radar sobre a Unidas da Ponte por 4 a 2.

No dia 13, o torneio masculino trouxe os seguintes resultados: Onça 5 x 5 Radar e Supermercado Central 1 x 1 Posto Tupã. No feminino, o Nacional foi derrotado pelo Diamantino por 4 a 2.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/190390/visualizar/