Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Janeiro de 2008 às 23:00

    Imprimir


O acerto com o atacante Lenny, na tarde desta segunda-feira, não definiu o grupo do Palmeiras para 2008. Segundo a diretoria, o clube ainda deve trazer jogadores para fortalecer o time de Vanderlei Luxemburgo.

"O grupo ainda não está fechado. Precisamos continuar pensando em fortalecer a equipe. Acredito que até dois jogadores ainda possam chegar", disse o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio.

O dirigente palmeirense, no entanto, evitou falar na posição desses atletas.

Também hoje, o Palmeiras contratou o atacante Lenny, cujos direitos econômicos pertencem ao Fluminense e estava emprestado ao Braga (Portugal).

O acordo com Lenny encerrou a disputa do Palmeiras pelo meio-campista Thiago Neves. O clube alegava ter um pré-contrato assinado com o jogador. A multa estipulada pela quebra do contrato seria de R$ 2,4 milhões. Além disso, diz que pagou luvas de R$ 400 mil ao atleta.

"Está tudo resolvido. O Lenny volta de Portugal e se apresenta ao Palmeiras. Ele vem para o clube e nós definitivamente desistimos do Thiago Neves. Foi um acordo interessante para todas as partes", explicou.

Também hoje, o Palmeiras anunciou a venda do meio-campista Caio para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/190434/visualizar/