Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 14 de Janeiro de 2008 às 21:12

    Imprimir


LOS ANGELES, 14 Jan 2008 (AFP) - A produção franco-americana "The Diving Bell and the Butterfly" foi selecionada para o prêmio anual dos produtores de cinema de Hollywood, um dia depois de ganhar dois Globos de Ouro, anunciou o Sindicato de Produtores (PGA) nesta segunda-feira.

Esse longa-metragem filmado em francês pelo americano Julian Schnabel disputará o prêmio com a comédia "Juno" e os dramas "Conduta de Risco", "Onde os fracos não têm vez" e "There Will Be Blood".

Entre os indicados, destaca-se a ausência de "Desejo e Reparação" e "Sweeney Todd", designados, respectivamente, melhor filme dramático e melhor comédia ou musical no Globo de Ouro.

O prêmio do PGA, que será entregue em 2 de fevereiro, é considerado uma prévia da disputa pelo Oscar, assim como o prêmio dos roteiristas (WGA), dos atores (SAG) e dos diretores (DGA), que serão anunciados nas próximas semanas.

"The Diving Bell and the Butterfly" ganhou neste domingo os Globos de Ouro de melhor filme em língua estrangeira e de melhor diretor, para Schnabel.




Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/190441/visualizar/