Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 14 de Janeiro de 2008 às 19:06
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


O presidente da Unimed-Cuiabá, médico Kamil Fares (PSDB), declara que o prefeito Wilson Santos está adiando o anúncio sobre o projeto à reeleição como uma estratégia. "Sem ele (Santos) assumir seu projeto de recandidatura já está sofrendo muitas críticas. Quando ele descarta essa possibilidade sua exposição diminui", avalia. Embora apoie a reeleição do colega tucano, Kamil diz que seu nome está à disposição do partido para uma eventual candidatura sua a prefeito. Já Santos o tem como opção de candidatura a vice-prefeito.

Kamil Fares nunca pleiteou cargo eletivo. Está filiado ao PSDB e, nos bastidores, se articular para compor chapa como candidato nas urnas de 5 de outubro. Segundo ele, o prefeito precisa de mais tempo para trabalhar e por isso entende que Santos é merecedor da reeleição. "Até agora o prefeito ficou reorganizando as questões fiscais e tributárias, então esse segundo mandato irá complementar seu mandato", argumenta.

Dono da Clínica e Maternidade Femina, Kamil descarta candidatura a vereador. Adianta que só entrar na briga ser for para prefeito ou até mesmo para vice. O presidente da Unimed/Cuiabá prestigiou a solenidade de posse de Luiz Soares na Saúde e disse ter recebido convite do prefeito para assumir a pasta e que o recusou devido à demanda de tempo requerida pela presidência da Unimed e que não daria para conciliar as atividades. Seu mandato à frente da cooperativa médica vai até 2010.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/190456/visualizar/