Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Janeiro de 2008 às 16:45

    Imprimir


A vida pessoal do craque Cristiano Ronaldo, do Manchester United, voltou a ser assunto da imprensa britânica. De acordo com o tablóide "News of the World", o português participou, ao lado de um amigo, de uma orgia com prostitutas em Roma.

Segundo uma fonte ouvida pelo jornal, Cristiano Ronaldo esteve na capital italiana na semana passada, após um jogo contra o Aston Villa, pela Copa da Inglaterra. Depois de ir a uma boate de strip-tease com um amigo, combinou de encontrar duas das dançarinas no hotel em que estava hospedado.

- Ele foi sozinho num táxi, seguido do amigo com as duas mulheres em outro - diz a fonte do "News of the World".

Cristiano Ronaldo teria ficado por duas horas com as duas prostitutas e o amigo. Segundo apurou o periódico britânico, uma das mulheres teria cobrado o equivalente a 200 libras pelo programa e, ainda, não teria se furtado a um comentário.

- Não gostei muito, não. Ele era muito travado - diz uma das prostitutas.

O craque português, eleito pela Fifa o terceiro melhor jogador do mundo, tem histórico de notícias de envolvimento com prostitutas. Apesar de ter sido o único jogador do Manchester não punido pela festinha de fim de ano do elenco (estava na Suíça recebendo o prêmio da Fifa), Cristiano Ronaldo já teria inclusive levado cinco prostitutas à sua casa, ao lado do também português Nani e do brasileiro Anderson.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/190484/visualizar/