Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Janeiro de 2008 às 08:54
Por: Carlos Eduardo Lemos

    Imprimir


A diretoria corintiana não perdeu tempo. Rodrigo, do Vila Nova, de apenas 17 anos, deu várias arrancadas no melhor estilo Kaká, ex-São Paulo e agora no Milan, da Itália, o que bastou para ser contratado, diz o comentarista da TV Gazeta/SP no seu Blog, Chico Lang.

Rodrigo é de Rondonópolis, e irá participar da temporada 2008 da equipe Sub-17. Além dele, o volante Cleisson e o meia Eriberto farão testes por 40 dias. Os dois também são do Vila Nova.

A aposta é louvável, mas no atual Timãozinho tem ótimos jogadores, casos de Marcelinho e Cássio, responsável pela classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Juniores. Aliás, a tradição de ter bons valores nas equipes de baixo continua e isso é muito bom. A diretoria prefere continuar com essa filosofia de garantir revelações ao contrário do São Paulo, que só vai na boa, explorando ao máximo a malfadada Lei Pelé.

Lulinha e Dentinho, por exemplo, caíram para a Segundona, mas foram prestigiados pelo novo treinador. Aliás, Dentinho até fez um gol na segunda parte do coletivo de sábado.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/190575/visualizar/