Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 25 de Maio de 2013 às 09:31

    Imprimir


A polícia militar de Sorriso foi informada por volta das 23h00 de ontem(24), que dois elementos, sendo um armado com uma pistola prata, teriam tomado em assalto uma motocicleta Honda  CG 150, de cor preta, na cidade de Sinop e que possivelmente teriam empreendido fuga em direção a cidade de Sorriso.
 


Uma viatura foi de encontro aos elementos  pela BR-163 e  outra viatura se posicionou nas proximidades do Aeroporto Municipal. A viatura que se dirigia pela rodovia logo cruzou por uma motocicleta com dois elementos com as características  da denúncia. De imediato foi  informado a  viatura que estava próximo ao aeroporto que efetuou a abordagem aos suspeitos.
 


Em um primeiro momento a PM descobriu que o condutor, Jesse Itamar Poli de Oliveira, 19 anos, não tinha CNH. Na sequencia foi feito a checagem do veículo e confirmado que era a motocicleta roubada horas antes em Sinop. 
 


Segundo o condutor da motocicleta, este teria comprado a motocicleta por R$ 100 de uma pessoa desconhecida.
 


Os policias entraram em contato com o dono do veículo que relatou ter sido abordado por dois elementos com as mesmas características dos ocupantes da motocicleta e que  teriam levado 04 celulares pertencentes a ele e de seus amigos. Alguns dos celulares foi localizado com ocupantes da motocicleta.
 


No celular de um dos elementos a polícia encontrou uma mensagem de um menor: “Vou de ônibus mesmo, to com fragantão. Agente se encontra lá.” Posteriormente a polícia conseguiu localizar o menor I. N. P. C., 15 anos, em um clube da cidade de Sorriso.
 


O condutor da motocicleta Jesse Itamar Poli de Oliveira, 19 anos, o carona Cleisson Alves Damasceno, 20 anos, foram presos e, o menor I. N. P. C., 15 anos  foi apreendido. Todos foram  encaminhados a delegacia civil de Sorriso. 
 


A arma não foi localizada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19071/visualizar/