Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 11 de Janeiro de 2008 às 14:52

    Imprimir


Dois diretores do Detran do Distrito Federal têm mais de 20 pontos nas carteiras de motorista. As informações estão registradas nos computadores do Departamento de Trânsito do Distrito Federal.

De novembro de 2006 até junho de 2007, o diretor-adjunto do Detran, Jorge Cezar de Araujo Caldas recebeu seis multas. Em todas foi autuado por excesso de velocidade. As infrações somam 24 pontos. E em nome de Gualter Tavares Neto, que é Diretor de Habilitação do Detran, aparecem nove multas. A soma neste caso chega a 37 pontos.

O código brasileiro de trânsito determina a apreensão da carteira de motorista a partir de 21 pontos. Gualter Tavares não quis dar entrevista. Através da assessoria de imprensa do Detran ele reconheceu que tem apenas cinco pontos na carteira e que está recorrendo das demais autuações.

Em uma conversa por telefone, o diretor César Caldas disse que o carro flagrado pelo radar eletrônico já foi dele, mas não informou quando teria vendido o automóvel.

O diretor-geral do Detran, Delio Cardoso, também teve que se explicar esta semana. Foi por causa de uma gravação ouvida por qualquer pessoa que ligasse para o departamento de trânsito. Ele argumentou que com a gravação ele não teve intenção de se promover. Mas mandou tirar a mensagem do ar depois que o assunto chegou aos jornais.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/190838/visualizar/