Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 11 de Janeiro de 2008 às 13:44

    Imprimir


O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, demonstrou não estar preocupado com uma possível debandada de jogadores de seu elenco e diz que o assédio sobre os atletas é algo natural.

Os atacantes Aloísio e Leandro receberam ótimas propostas asiáticas e podem se desligar do clube nos próximos dias. O primeiro iria para o Al-Ain, da Arábia Saudita; o segundo, para o Verdy Tóquio, do Japão. O técnico confirmou também que o Santos tem interesse em Hugo, Souza e Diego Tardelli, mas disse que só o último pode ser liberado.

"Sempre existe propostas [para os jogadores], até eu tenho proposta. Mas não tem ninguém com saída definida. É muita especulação, e de verdade tem pouca coisa, esse negócio de sair quatro ou cinco jogadores não existe. Isso é normal, o São Paulo é um clube pentacampeão brasileiro", disse o treinador.

"O Leão [técnico do Santos] é meu amigo e me procurou. Mas o Hugo e o Souza são importantes. Já o Tardelli é um jogador que temos a mais em sua posição, e por que não colaborar? Não importa se vamos reforçar o time deles, estaremos ajudando um companheiro", continuou o treinador.

Muricy, entretanto, já cobra reforços caso alguns dos jogadores pretendidos por outras equipes deixem o time do Morumbi.

"Não existe grupo fechado, o futebol é como uma empresa. Nossos jogadores estão valorizados mesmo, às vezes não tem como o clube segurar. Mas se sair alguém, deve chegar alguém também", finalizou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/190855/visualizar/