Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 25 de Maio de 2013 às 07:46

    Imprimir


O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado por policiais militares enterrado numa cova rasa próximo a uma residência no Distrito de Santa Elvira, perto de Rondonópolis (cidade a 210 quilômetros da Capital). A vítima foi executada a golpes de machado. O cadáver foi localizado anteontem, por volta das 16 horas. No local, foi encontrado um machado com sinais de sangue. 

Segundo os policiais, eles foram investigar o desaparecimento do agricultor Miguel Caetano, de 60 anos, e deparou com um outro homem assassinado. 

Os policiais acrescentaram que além de manchas de sangue no machado, as mãos da vítima apresentavam ferimentos característicos de quem tentou se defender. “Essa vítima aparenta ter no máximo, 35 anos, bem mais nova do que a pessoa que procurávamos”, informou um PM. 

O que chamou a atenção é que a pessoa desaparecida não foi encontrada, estando outra pessoa em seu local. As investigações seguem no sentido de descobrir se Miguel participou da cena do crime ou mesmo correu após ver alguém matando o desconhecido. 

Os peritos informaram que o autor do crime, antes de fugir, ainda varreu o local e trancou a casa no cadeado, como se tivesse escondido alguma coisa. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19090/visualizar/