Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 10 de Janeiro de 2008 às 19:02

    Imprimir


Sempre quando começa o reality global Big Brother Brasil, programas de variedades como o A Tarde É Sua, da RedeTV!, se beneficiam com a cobertura, que dá bons índices de audiência. A produção do canal paulista, comandado por Sônia Abrão, costuma enfocar massivamente o reality, trazendo convidados, ex-participantes das edições anteriores e repercutindo fatos polêmicos gerados na casa, através da captação de imagens do programa, exibido pela Globo.

Porém, na atual edição do BBB, Sônia Abrão não poderá exibir imagens do Big Brother em seu programa. Ela não está proibida de falar da atração e procurar outras alternativas para ilustrar suas matérias, mas nada de exibir imagens do programa global.

Em conversa com OFuxico, Sônia explicou que o impedimento, no entanto, não deve prejudicar o A Tarde É Sua e que cabe, no caso, driblar o veto procurando formas criativas de repercurtir a nova temporada dos Brothers. “Houve um pedido da Globo para não apresentarmos as cenas e vamos cumpri-lo”, garante ela.

Embora Sônia admita que exibir imagens polêmicas do BBB sempre enriquece a atração, como foram as da sétima edição, na qual Diego Alemão quebrou o pau com os companheiros da casa, após uma bebedeira, a jornalista diz ter outros caminhos: “Vamos centrar nos debates”, diz ela.

Bem-humorada, Sônia conta que acabou de chegar de uma viagem feita à Europa. “Foi maravilhoso! Esta semana ainda estou me adaptando.”

Sônia antecipa ainda que está pensando em novidades para o seu programa. “Vamos mudar, sim, porque, se a gente cansa, imagina o público.”

No campo pessoal, Sônia prepara um novo livro, mas não é no segmento de culinária não. “É um livro factual, mas não é autobiográfico.”

A jornalista não dá mais detalhes sobre o projeto, explicando que ainda não pode falar sobre o assunto. Porém, a obra deve ainda ser lançada no primeiro semestre.




Fonte: Ofuxico

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/190968/visualizar/