Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 10 de Janeiro de 2008 às 18:52

    Imprimir


João Ferreira da Silva, acusado de matar o garoto Bruno dos Santos, em 2005, será julgado no dia 28 de março, pelo Tribunal do Júri da comarca de Sinop. A decisão foi do juiz João Manoel Guerra, que conduz o processo. O processo estava parado desde o primeiro semestre do ano passado, quando a defesa entrou com pedido de exame de sanidade mental. O resultado saiu no final de 2007.

Em sua decisão, o magistrado justifica que "considerando a conclusão do exame pericial de sanidade mental realizado com o réu, qual seja, a de que ele não apresenta qualquer sinal ou sintoma de transtorno mental, o processo retomará seu curso contra o acusado".

João aguarda julgamento no presídio Ferrugem, em Sinop. Ele foi preso dias após o crime, após ser acusado de atentado violento ao pudor a outro garoto. Na cadeia, confessou que matou Bruno, que estava desaparecido há 9 dias, e enterrou o corpo ao lado de um construção, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde residia. Porém, em juízo, alegou não se lembrar dos fatos, atribuindo isso a ter apanhado na cadeia e, ainda, à bebida.

Revoltada, a população se mobilizou em frente à cadeia, ameaçando linxá-lo, e João teve que ser transferido para Cuiabá. Na capital, conseguiu fugir, mas foi recapturado dois dias depois.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/190970/visualizar/