Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 25 de Maio de 2013 às 07:19
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Uma mala extraviada com 7,6 quilos de maconha distribuídos em sete tabletes e dois pedaços foi parar na garagem de uma empresa de transporte interestadual. 

Alguns pacotes estavam embrulhados com embalagem de chocolate. Ao lado da mala, os policiais encontraram uma mochila com documentos de uma adolescente de 15 anos, principal suspeita de ser a proprietária da droga. 

O carregamento de maconha foi localizado anteontem, por volta das 22h30, após um funcionário suspeitar da bagagem. 

A bagagem estava num ônibus que veio de Campo Grande para Cuiabá na semana passada e foi deixada pelo passageiro. Como ninguém veio reclamá-la, os funcionários a guardaram. 

O forte cheiro de maconha, no entanto, levantou suspeita. Na checagem, descobriram que se tratava de um carregamento do entorpecente e acionaram a PM. 

Os policiais verificaram os documentos da adolescente e foram até o endereço que constava neles. A mãe informou que ela estava morando com uma tia, no bairro Serra Dourada. Já a tia explicou que a sobrinha estava há três dias sem procurá-la. 

A tia confirmou que a garota tinha viajado para outra cidade, mas não soube informar o destino. Os policiais, então, levaram a mochila e o carregamento de entorpecente para o Plantão Metropolitano da Capital. 

O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital, onde a delegada Alana Cardoso colocou uma equipe para atuar no caso. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19098/visualizar/